terça-feira, 4 de setembro de 2007

entendi

Para amar
é preciso mais
que amor

6 comentários:

Mariana disse...

Rerere...
Definitivamente!

raq c. disse...

finalmente arrumei um tempinho pra ler. adooooro "o meu lado mais sofisticado gosta de sopa (...) tem sotaque caipira e usa tranças.
O resto é peruca."

osrevni disse...

Oi Amarílis! Que bom que você gostou do meu pequeno texto. Volte sempre que quiser. Eu, por exemplo, sempre voltarei aqui.

Ilis disse...

Raq!
Mulher, já tinha perdido as esperanças!
;)
Que bom que você gostou! Volte!

Você também, inverso, etlov erpmes!
E eu não gostei só daquele texto, mas de todos que li em seguida. Parabéns!

Mari, como disse uma amiga: para amar, é preciso "fazer aeróbica, pois exige muito fôlego e resistência física". acrescento: física & emocional & espiritual! aff!
;)
beijocas!

Socorro Acioli disse...

Amarilis, passei por aqui.
Agora te espero lá, no meu blog.
http://as-borboletas-de-fevereiro.blogspot.com/
Sim, muito mais que amor. Muito mais.
Beijos
Socorro Acioli

Simone Iwasso disse...

precisa querer...